segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

[Quadrinhos] The Walking Dead – Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard

The Walking Dead é uma história em quadrinhos mensal, Norte-Americana, publicada pela Image Comics desde 2003. Criada por Robert Kirkman com a arte de Tony Moore e Charlie Adlard. A história foca um grupo de pessoas comuns tentando sobreviver no que se tornou o mundo após uma infestação de zumbis. Um dos pontos fortes da série é ir além da pura e simples carnifiça e explorar também conflitos internos, disputas de poder e até mesmo levantar críticas sociais.
A História de The Walking Dead
Começa mostrando Rick, um policial do interior que é baleado e entra em coma. Ao acordar ele encontra tudo em um estado de caos. A cidade está infestada de pessoas de aspecto macabro, comedores de gente. Desesperado, Rick vai para a sua casa e a encontra ocupada por seu vizinhos. Logo ele resolve ir para os grandes centros na esperança de que estivessem seguros. A partir dai começa sua jornada. Rick encontra outros refugiados, que precisam lutar por sua sobrevivencia dia após dia, lutando também contra o pior de cada um.
The Walking Dead está sendo adaptada para série de TV, que estreou com grande sucesso e já possui uma segunda temporada programada. Faça download de todos as revistas, edição por edição,  no link abaixo!

The Walking Dead – Os Mortos Vivos – Robert Kirkman

Formato: jpg, pdf, cbr | Edições Traduzidas por Vertigem HQ
http://www.megaupload.com/?f=5N0ZS2PN

(Copie O link Assima e Cole No Seu Navegador)

0 comentários: